- Publicidade -
CotidianoPolícia prende suspeito de matar estudante a facadas; Veja o vídeo

Polícia prende suspeito de matar estudante a facadas; Veja o vídeo

Crime foi no último domingo (15) em São João da Boa Vista; Acusado foi localizado em área de matagal após dois dias de buscas na Serra da Paulista

- Publicidade -

- Publicidade -
Michael Douglas da Silva foi preso na manhã desta quarta-feira (18) na Serra Paulista – Foto: Reprodução/Redes sociais

Foi preso nesta quarta-feira (18) o suspeito de assassinar com 28 facadas a estudante Mayara Roquetto Valentim. O crime foi no último domingo (15) em São João da Boa Vista, a cerca de 180 quilômetros de Ribeirão Preto.  

Michael Douglas da Silva, de 28 anos, foi localizado por polícias civis e PM´s do Batalhão de Ações Especiais de Polícia, o Baep. O acusado estava em meio a um matagal na Serra da Paulista – veja o vídeo da prisão abaixo. 

A operação para a captura do suspeito ainda contou com a ajuda de cães farejadores e agentes da Guarda Municipal. As buscas foram iniciadas na segunda-feira (16). Silva foi levado para a Delegacia Seccional de São João da Boa Vista. 

- Publicidade -
Corpo de Mayara foi encontrado na Serra da Paulista (Foto: Reprodução/EPTV)

Outros crimes

Michael Douglas também é suspeito de tentar matar a vizinha em uma pensão no último sábado (14). Segundo a Polícia, ele chegou a apontar a arma para ela, mas os disparos falharam.  

Após a tentativa de homicídio contra a mulher, o suspeito fugiu para uma área de mata, na Serra da Paulista, onde teria encontrado Mayara e a matado.

Familiares disseram à polícia que ele é esquizofrênico, distúrbio mental que causa alucinações. Antes de ser localizado e preso nesta quarta, já havia um mandado de prisão temporária contra ele. 

Vítima 

Mayara era estudante do curso de Ciências Biológicas da Unicamp e foi assassinada ao sair para caminhar no domingo. O corpo dela foi encontrado no ‘Vale dos Gnomos’  a cerca de 3,9 km do condomínio onde vivia. 

A área onde a estudante foi morta tem uma trilha usada por moradores e turistas. O caminho para o local tem cerca de 5 quilômetros e é de fácil acesso. O corpo da estudante foi enterrado na manhã desta terça-feira (17) no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista.

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -