- Publicidade -
CotidianoPolícia prende suspeitos de matar jovem da região de Ribeirão Preto no Mato Grosso

Polícia prende suspeitos de matar jovem da região de Ribeirão Preto no Mato Grosso

Quatro pessoas foram presas em Deciolândia (MT); Francisco Venicius Sousa Nascimento Barros morreu em março deste ano

- Publicidade -

A Polícia Civil de Diamantino (MT) prendeu, temporariamente, quatro suspeitos de terem matado e ocultado o corpo do jovem Francisco Venicius Sousa Nascimento Barros, de 21 anos, morador no distrito de Cruz das Posses, na região de Ribeirão Preto. As prisões ocorreram na última sexta-feira (14).

O crime aconteceu no distrito de Deciolândia, cidade a mais de 1.500 quilômetros da região de Ribeirão Preto, em março deste ano, quando o jovem estava no local a trabalho e desapareceu.

- Publicidade -

Segundo a polícia, após apurar que Francisco esteve em um prostíbulo, onde fez programa com uma das profissionais, foi informada por testemunhas que Francisco estava em contato, por telefone, com a garota de programa, que ao ver a foto da vítima no WhatsApp com sinais que indicavam ser de uma facção criminosa paulista “armou” uma emboscada contra ele.

A mulher teria feito com que Francisco comprasse drogas e, em seguida, ele foi executado por três integrantes de outra facção criminosa. Ainda, segundo a polícia, além de matar, os criminosos ocultaram o corpo da vítima.

O delegado de Diamantino, Marcos Bruzzi, pediu a prisão dos envolvidos, que aconteceram no fim desta semana.

“A partir dessas prisões, queremos reunir outros elementos probatórios que possam esclarecer toda a dinâmica do desaparecimento da vítima, como ela foi morta e o onde o corpo foi ocultado”.

Sobre o caso

À época, familiares informaram que a vítima trabalhava como ajudante geral em uma empresa que presta serviços para usinas e o plano era que ele e outro colega ficassem quatro dias no estado. Porém, na hora de voltar para casa, os colegas de trabalho sentiram falta do jovem, que não foi mais visto.

Na ocasião, a proprietária da empresa em que Francisco trabalhava, Érica Perna, registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do rapaz.

- Publicidade -

Érica disse que o jovem cumpriu com todas as suas obrigações da jornada estabelecida, mas que na noite anterior da partida para Cruz das Posses, falou para os colegas que iria sair. Após o episódio, não foi mais visto.

SAIBA MAIS

Botafogo vence o Vila Nova em Ribeirão Preto pela Série B do Campeonato Brasileiro

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Onde assistir “A Casa do Dragão”?

- Publicidade -
Cristiane Zambroni
Cristiane Zambroni
Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp). Extensão em Marketing Político/Campanha Eleitoral e em Estratégias de Marketing em Mídias Sociais. Atuou na EPTV São Carlos e Ribeirão Preto e também no G1 Ribeirão e Franca. E-mail: cristiane.alves@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -