Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (16), na rua Marcondes Salgado, no Centro de Ribeirão Preto. A vítima é a técnica de enfermagem Jaqueline de Fatima Antoniassi. O suspeito do crime é o namorado, 47, que está foragido.
De acordo com informações apuradas com a família, Jaqueline trabalhava no hospital Santa Casa de São Simão, a cerca de 50 quilômetros de Ribeirão Preto e estava no seu dia de folga. Ela foi morta em casa com um golpe no pescoço.
VEJA TAMBÉM
Câmera de segurança registra assalto na região Sul de Ribeirão Preto
Ribeirão tem apostas ganhadoras na Mega-Sena; Veja os números
Jaqueline estava com o namorado e sua cunhada, irmã do rapaz. A moça que pediu ajuda à Polícia. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. O homem fugiu do local em um carro.
A mulher chegou a ser socorrida pela equipe do Samu e encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo informações da família, o casal estava junto há cerca de um ano, e ele já teria a agredido uma vez.
Mãe de dois filhos
A mulher deixa dois filhos, uma menina de 15 e um menino de 20 anos, frutos de outro relacionamento.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e ainda não foi liberado. Não há informações sobre o horário do sepultamento.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Ribeirão Preto. Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) ainda não se manifestou sobre o caso.