Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Roubo de malote com R$ 9 mil acaba com um morto

Caso começou em Jardinópolis e dupla de acusados foi localizada na zona Norte de Ribeirão Preto; PM diz que um deles morreu em troca de tiros e outro fugiu com dinheiro

| ACidadeON/Ribeirao

 
O roubo de um malote com R$ 9,7 mil de um comerciante de Jardinópolis terminou com um suspeito morto em confronto com a PM (Polícia Militar) na manhã desta terça-feira (20), no Jardim Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo a PM, houve troca de tiros durante a fuga e um homem ainda sem identificação morreu em um terreno do bairro, após ser atingido por quatro disparos. Um comparsa conseguiu fugir com o dinheiro da vítima.

A PM informou que o suspeito morto no terreno estava no veículo do comerciante, um Chevrolet Corsa, e que abandonou o carro duas quadras antes, ao avistar uma viatura em patrulhamento.  

Nenhum militar foi ferido na ação e a polícia faz buscas para tentar localizar o segundo homem.

A PM afirmou que apreendeu com o suspeito um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. O corpo dele já foi removido do terreno, na rua Adamantina, e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Equipes das polícias Civil e Científica estiveram no local da ocorrência para início da investigação.

O caso será registrado na CPJ da rua Duque de Caxias.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON