Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem agride colega de trabalho com barril de chopp em Ribeirão

Por sorte, a vítima não teve ferimentos graves, mas passou por atendimento no Pronto Socorro Central

| ACidadeON/Ribeirao

Agressor chegou descontrolado no local de trabalho e agrediu a colega (foto ilustrativa: divulgação / Pixabay)

Uma mulher, de 28 anos, foi agredida com um barril de chopp pelo próprio colega de trabalho, de 19, durante o expediente na praça de alimentação de um shopping de Ribeirão Preto. A agressão ocorreu por volta das 12h desta segunda-feira (19).  

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acusado chegou ao local de trabalho totalmente transtornado e causando tumulto, quando pegou um barril de chopp e bateu na cabeça de uma colega de trabalho.  

Com a vítima já no chão o agressor ainda bateu mais duas vezes nas costas da mulher. A auxiliar de limpeza desmaiou com os golpes e foi socorrida ao Pronto Socorro Central. A vítima não teve ferimentos graves, mas ficou em observação.  

Ainda de acordo com a ocorrência, o agressor falava frases sem sentido para a polícia ao contar a sua versão dos fatos e também foi encaminhado ao PS Central com prescrição médica de agressividade e necessidade de internação compulsória.  

O agressor ainda foi levado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi indiciado por lesão corporal. A Polícia Civil acompanha o caso.  

Outro lado  

A reportagem do ACidade ON entrou em contato com a assessoria de imprensa do shopping para falar sobre o ocorrido, e aguarda o retorno. (Priscilla Figueiredo, com supervisão de Marcelo Fontes)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook