Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motorista é feito refém e tem carga roubada no Salgado Filho

Quatro caixas de cosméticos foram roubadas por três criminosos; crime ocorreu em plena luz do dia, na rua Arealva

| ACidadeON/Ribeirao

Assaltantes simularam estar armados (foto: Janmarcust / Pixabay)
 

Um motorista de 52 anos foi feito refém por três homens na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto. Ele faria uma entrega de cosméticos na região, mas teve a carga roubada na rua Arealva.  

Os criminosos, que simularam estar armados, teriam abordado a vítima em plena luz do dia e prendido ele no baú do veículo. As informações foram divulgadas no boletim de ocorrência.  

Quatro caixas avaliadas em R$ 674,14, com colônias, antitranspirantes e desodorantes dentro, foram levadas pelo trio em aproximadamente 15 segundos. Eles pediram para o homem fechar os olhos depois de analisarem o que roubaria.  

Segundo o BO, os bandidos teriam dito que não valeria a pena levar o automóvel, devido a quantidade pequena de produtos.
Às 11h50, o motorista foi liberado, assumiu a direção novamente e conseguiu pedir socorro. A carga, no entanto, ainda não foi recuperada.  

Polícia Civil investiga o caso.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook