Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Caminhonete com placas de Ribeirão é apreendida em crime na Capital

Comerciante foi morto a tiros ao deixar bar na Vila Madalena; um homem foi detido e veículo teria sido utilizado para bloquear saída da vítima em estacionamento

| ACidadeON/Ribeirao

Veículo tem placas de Ribeirão Preto (Foto: Reprodução / TV Globo)
 

Uma caminhonete com placas de Ribeirão Preto foi apreendida nesta sexta-feira (19), na cena de um homicídio ocorrido na Vila Madalena, zona Oeste de São Paulo.     

Segundo informações da polícia divulgadas pela TV Globo, um comerciante, de 30 anos, foi surpreendido quando deixava um estacionamento com seu veículo e acabou fechado pela caminhonete.  

Ele chegou a forçar a passagem com o automóvel e acabou baleado por um homem que esperava próximo do local. 

O manobrista do estacionamento disse à polícia que foi rendido por um dos criminosos, que informou que estava esperando por uma outra pessoa.  

Um carro utilizado pelos criminosos na fuga foi interceptado na avenida Sumaré, também na Zona Oeste, por volta das 22h20.

O suspeito Reinaldo Francisco Ribeiro, de 46 anos, foi detido. De acordo com a polícia, a pessoa que disparou os tiros fugiu. Um terceiro suspeito é investigado pelo 14º DP, em Pinheiros.  

A caminhonete com placas de Ribeirão, uma Toyota Hillux de cor prata, não possui alerta de furto ou roubo, segundo o aplicativo Sinesp Cidadão, do Ministério da Segurança Pública.

O comerciante morava na região do ABC Paulista, era casado e tinha um filho de 9 anos.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON