Uma equipe formada por 13 policiais civis de Ribeirão Preto viaja neste domingo (9) para o Rio Grande do Sul para ajudar nos trabalhos de auxílio às vítimas das chuvas do estado.
Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), os policiais, entre eles delegados, investigadores, papiloscopistas e agentes policiais, devem permanecer no estado gaúcho até o dia 17 de junho.
Em uma rede social do Deinter-3 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), foi publicada a informação de que a equipe fará o policiamento preventivo especializado e as atividades de polícia judiciária.
Mais ajuda
Uma equipe formada por três enfermeiras do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Ribeirão Preto viajou, no fim de maio, para o Rio Grande do Sul em atendimento a convocação da Força Nacional do SUS.
As profissionais foram auxiliar os atendimentos em hospitais de campanhas nas cidades de Canoa, Novo Hamburgo e São Leopoldo. A equipe deve retornar a Ribeirão neste fim de semana.
Rio Grande do Sul
No último boletim publicado pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul, na terça-feira (4), o estado conta com 476 municípios afetados, 35.103 mil pessoas em abrigos e 575.171 mil desalojados e mais de dois milhões de pessoas afetadas. Ainda existem 44 pessoas desaparecidas e 172 mortes confirmadas.
SAIBA MAIS
Filhote de gato reaparece e continua preso em árvore na zona Oeste de Ribeirão; Veja o vídeo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Cauã Reymond: o que aconteceu com os cachorros do ator?