Um policial civil está sendo investigado por atirar contra um homem, na tarde do último sábado (26), em um bar na rodoviária de Igarapava, cidade a mais de 100 quilômetros de Ribeirão Preto. Câmeras de segurança flagraram o momento do disparo.
De acordo com as informações, o homem teria ido até o local para retirar um pagamento e, pouco tempo antes de ir embora, entrou no banheiro.
Nesse momento, o segundo homem teria tentado utilizar o local, mas ao perceber que estava trancado, começou a se expressar com palavras ofensivas.
O policial saiu do banheiro armado e os dois envolvidos começaram uma discussão. Nas imagens da câmera de segurança é possível ver que o policial estava com a arma na mão o tempo todo.
VEJA TAMBÉM
Comercial ganha do São Bento e conquista a primeira vitória na Copa Paulista
Mulher morre três dias depois de realizar lipoaspiração em Ribeirão Preto
Pouco tempo antes dos disparos serem efetuados, o homem atingido vai até a mesa do bar, pega um celular e, na sequência, é atingido por uma bala. O policial atirou no pé da vítima, que saiu mancando até o banheiro.
Após o ocorrido, o homem acusado de atirar ainda permanece no local e depois vai embora. A vítima foi socorrida e a Polícia Militar acionada.
Em nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil de Ribeirão Preto.
Confira a nota na integra:
A Polícia Civil informa que o caso citado ocorreu neste sábado (26) e foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia de Ituverava, e encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil de Ribeirão Preto, para apuração e esclarecimento dos fatos e andamento nas medidas judiciais cabíveis.
LEIA MAIS