- Publicidade -
CotidianoPoupatempo de Ribeirão tem penúltimo mutirão para renovação da CNH de 2022

Poupatempo de Ribeirão tem penúltimo mutirão para renovação da CNH de 2022

Mutirão é destinado aos motoristas que tiveram a CNH vencida entre janeiro e fevereiro de 2022; agendamento pode ser feito pela internet

- Publicidade -
Poupatempo de Ribeirão Preto tem penúltimo mutirão da CNH de 2022 (Foto: divulgação) 
Poupatempo de Ribeirão Preto tem penúltimo mutirão da CNH de 2022 (Foto: divulgação) 

 

O Poupatempo de Ribeirão Preto promove no próximo sábado (26) o penúltimo mutirão de 2022 para quem precisa renovar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida em janeiro e fevereiro deste ano. Em todo o Estado de São Paulo, cerca de 250 mil motoristas estão nesta situação e devem regularizar o documento até o próximo dia 30. 

- Publicidade -

Ao todo, são 10 mil vagas para o agendamento destinadas ao serviço em todas as unidades do programa. O cadastro já está disponível e deve ser feito previamente pelos canais eletrônicos de forma gratuita (clique aqui), aplicativo Poupatempo Digital e totens de autoatendimento e no assistente virtual, o P, disponível também no WhatsApp, pelo número (11) 9.5220-2974.

 

 

VEJA TAMBÉM
 

Black Friday: Cinemas de Ribeirão fazem promoção de ingressos e pipoca
 

- Publicidade -

Veja 10 locais para curtir os jogos da Copa em Ribeirão Preto

 

 

Já no dia 3 de dezembro, ocorrerá o último mutirão de 2022 para a renovação da CNH. O atendimento será feito para quem teve o documento vencido em março e abril deste ano.
 

Vale relembrar que os novos prazos para renovação da CNH foram estabelecidos pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito), que definiu um calendário para os condutores paulistas regularizarem o documento, conforme o mês de vencimento.
 

Para quem não comparecer aos mutirões da CNH, o motorista pode renovar o documento pelo portal do Detran.SP (clique aqui), Poupatempo (clique aqui), app Poupatempo digital ou ainda pelo WhatsApp do Detran.SP (11 2178-9494).
 

Para realizar o serviço, a pessoa não pode ter nenhum bloqueio no prontuário, como nos casos de suspensão ou cassação do documento. Se a pessoa optar por fazer o processo de forma presencial, deve ser feito agendamento no portal do Poupatempo para posto em que deseja ser atendido.
 

A punição em caso de fiscalização de trânsito para quem não regularizar o documento no prazo correto é de sete pontos na carteira, além de multa no valor de R$ 293,47.
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -