A secretaria da Saúde de Ribeirão Preto anunciou nesta sexta-feira (1º de outubro) que duas Unidades de Saúde da Família (USF) vão ser fechadas por tempo indeterminado, em razão do temporal que atingiu a cidade no último domingo, 26 de setembro.
LEIA MAIS – Ribeirão: 30 ocorrências com árvores estão na fila para atendimento
Segundo comunicado, as unidades afetadas são a USF da Estação do Alto – Prof. Dr. Alberto Raul Martinez – e do bairro Eugênio Mendes Lopes – Prof. Dr. Domingos A. Lomônaco. Os locais vão passar por reformas.
Durante o período da reforma, os atendimentos das Unidades de Saúde da Família serão remanejados. Quem recebe atendimento na USF Estação do Alto será encaminhado até a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Adelino Simioni.
Os atendimentos odontológicos serão suspensos, mas em caso de urgência, deve-se procurar a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) da Vila Virgínia.
Já quem recebe atendimento na USF Eugênio Mendes Lopes terá seu atendimento direcionado à USF do Jamil Seme Cury. Os atendimentos odontológicos serão realizados na USF do Jardim Paiva.
Endereço e telefones:
UBS do bairro Adelino Simioni
Rua: Antônio Augusto Carvalho, nº 672
Telefone: 3638-0015
UBDS da Vila Virgínia
Rua: Franco da Rocha, nº 1270
Telefone: 3919-9140
USF do Jamil Seme Cury
Rua: Pedro Freitas Alves, nº 340
Telefone: 3639-5621
USF do Jardim Paiva
Rua: Francisco Peixoto, nº 195
Telefone: 3966-4658