A Prefeitura de Ribeirão Preto notificou os trailers e food trucks da avenida Lygia Latuf Salomão, no Jardim João Rossi, na zona Sul, para que eles deixem o local. O Executivo planeja dar, já na semana que vem, a ordem de serviço para as obras do último trecho do corredor de ônibus Norte/Sul.
Os proprietários dos food trucks estão se organizando em um abaixo-assinado, para que os moradores da região do João Rossi pressionem a Prefeitura para a permanência dos trailers. Segundo o apurado, pelo menos 12 food trucks e trailers serão afetados.
“As obras do Ribeirão Mobilidade estão chegando ao João Rossi. Para a realização das obras viárias é necessário que os food trucks sejam deslocados”, informou a Prefeitura, por meio de nota.
“O Departamento de Fiscalização Geral informa que devido a continuidade das obras do Trecho 4 do Corredor Norte-Sul, notificou os proprietários de food trucks no bairro João Rossi”, seguiu o Executivo, em nota.
Por e-mail, o acidade on questionou a Prefeitura se será oferecida alguma alternativa para os proprietários dos food trucks – como um possível deslocamento para outro local. Mas a Prefeitura não respondeu.
Ribeirão define empresa para obras de novo corredor de ônibus
Nenhum juiz quer: Sevandija sai da Justiça de Ribeirão Preto
A obra
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o trecho 4 do corredor de ônibus Norte/Sul contempla as avenidas Independência, Lygia Latuf Salomão, Braz Olaia Acosta e Fernando Ferreira Leite.
“A obra já foi licitada – o valor é de R$ 19,8 milhões – e a empresa vencedora foi a Autem Engenharia, que terá a ordem de serviço assinada para início das obras após a finalização do período eleitoral, conforme determina a lei”, informou a pasta de Obras.