- Publicidade -
CotidianoPrefeitura prorroga contrato por falta de gradis em ciclovia

Prefeitura prorroga contrato por falta de gradis em ciclovia

Obra na avenida do Café foi entregue pela Prefeitura de Ribeirão Preto no dia 17 de dezembro

- Publicidade -

Corredor de ônibus na avenida do Café foi oficialmente entregue no dia 17 de dezembro (Foto: Weber Sian/ACidade ON)

 
Mesmo após a inauguração do corredor de ônibus da avenida do Café, em Ribeirão Preto, no último dia 17 de dezembro, alguns detalhes da obra ainda não foram concluídos. Tanto, que o contrato da Prefeitura de Ribeirão Preto com a construtora DGB Engenharia foi prorrogado por mais 60 dias.  

LEIA MAIS – Prefeitura mantém estacionamento no corredor de ônibus
 
Conforme o extrato do termo de rerratificação do contrato, publicado no Diário Oficial do Município na última segunda-feira (11), a prorrogação do contrato não acarretará em novos custos. No total, a construção do corredor de ônibus e da ciclovia custou R$ 14,8 milhões aos cofres públicos.  

- Publicidade -

Isso porque, alguns detalhes não foram concluídos, como a instalação de gradis em torno da ciclovia, construída no canteiro central da avenida, de acordo com a secretaria de Obras Públicas.  

De acordo com o apurado pela reportagem do ACidade ON, a entrega do material para instalação dos gradis atrasou e, por isso, em alguns trechos da avenida do Café não contam com a proteção.

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -