- Publicidade -
CotidianoPrincípio de incêndio atinge caminhão-cegonha na Anhanguera

Princípio de incêndio atinge caminhão-cegonha na Anhanguera

Fogo teria começado no veículo e atingido um dos carros 0 Km transportados, na manhã desta segunda (29), em Ribeirão Preto; motorista sofreu ferimentos em uma das mãos

- Publicidade -

 

- Publicidade -

Um princípio de incêndio atingiu um caminhão-cegonha na manhã desta segunda-feira (29), na rodovia Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto. (assista ao vídeo acima)

À reportagem da CBN Ribeirão, o motorista Osvaldo Antônio Brandino relatou que sofreu ferimentos em uma das mãos, após desengatar o veículo da carroceria onde estavam sendo transportados ao menos 11 carros 0 Km.

CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Ainda conforme o relato, o condutor disse ter visto em um dos retrovisores que as chamas já se alastravam pelo caminhão.

“Quando percebi a fumaça, parei e vi que já estava pegando fogo no caminhão. Nisso, consegui desengatar o veículo para que o fogo não chegasse à carga. Mas, o incêndio chegou a atingir o primeiro veículo que estava embaixo”, afirmou o caminhoneiro. 
 
Ainda de acordo com Brandino, aproximadamente 20 extintores foram cedidos por motoristas para que o incêndio fosse controlado. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e extinguiu as chamas.  
 
“Consegui tirar as minhas coisas de dentro do caminhão, com a ajuda do pessoal. Se pega fogo nos tanques, que estão cheios de óleo, iria explodir tudo aqui”, ressaltou. 
 
Não há registro de congestionamento no trecho, já que o caminhão-cegonha e a carga foram deixados no acostamento.  

- Publicidade -

As causas do princípio de incêndio, contudo, ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil. (Com CBN Ribeirão) 
 

Princípio de incêndio foi registrado na manhã desta segunda (29), na rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -