Equipes da Polícia Civil de São Paulo e do Rio de Janeiro prenderam, nesta sexta-feira (3), em Ribeirão Preto, um homem suspeito de integrar uma quadrilha de furto de combustíveis diretamente de dutos no Estado fluminense.
Davison Luiz Senhorini estava sendo procurado por ser o braço financeiro de uma organização criminosa ligada a Denílson Silva Pessanha, o Maninho do Posto. Ele foi encontrado na casa de um amigo em um condomínio de luxo, no distrito de Bonfim Paulista. A residência dele seria em um apartamento no Jardim Nova Aliança, zona Sul de Ribeirão.
“Tivemos um contato da Polícia Civil de Duque de Caxias e começamos um trabalho conjunto. Há cerca de uma semana tivemos a certeza de que ele [Davison] estava em Ribeirão Preto. Começamos um monitoramento que culminou com sua prisão no dia de hoje”, disse o delegado Adolfo Domingos da Silva Júnior, da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).
A polícia segue com as investigações para saber se Davison estaria envolvido com alguma quadrilha da região. Ele teria familiares em Barrinha, a 40 quilômetros de Ribeirão.
Ao ser levado à Deic em Ribeirão Preto, o preso preferiu não dar nenhuma declaração, segundo o delegado. Ele deverá ser encaminhado ao Rio de Janeiro.
O acidade on não conseguiu localizar a defesa de Davison.