- Publicidade -
Cotidiano"Quero justiça", diz porteira agredida por morador em Ribeirão

“Quero justiça”, diz porteira agredida por morador em Ribeirão

Caso aconteceu nesta quinta-feira (27), em um condomínio na zona Norte de Ribeirão Preto; Ataque foi registrado por câmera de segurança 

- Publicidade -
'Quero justiça
‘Quero justiça”, diz porteira agredida por morador em Ribeirão – Foto: Reprodução/redes sociais 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma porteira, de 37 anos, foi agredida nesta quinta-feira (27) pelo morador de um condomínio, no bairro Avelino Alves Palma, na zona Norte de Ribeirão Preto. O homem foi preso em flagrante – veja o vídeo abaixo. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz parou a moto em uma vaga errada no estacionamento e a funcionária ligou para ele retirar o veículo. O homem então teria se irritado com o pedido e se dirigiu até a portaria.

- Publicidade -

Bastante alterado,  o agressor quebra o vidro da guarita com um capacete, pula a janela e arremessa o capacete contra a mulher que tenta se proteger embaixo de uma mesa. Em seguida, ele ainda tenta puxá-la, quando é contido por uma pessoa do lado de fora. 

 

 

VEJA TAMBÉM 

Ribeirão: MP-SP apresenta recurso contra anulação de provas da Sevandija

- Publicidade -

Motociclista perde controle e invade farmácia no Centro de Ribeirão Preto

 

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Além de responder por lesão corporal e ameaça, ele também foi enquadrado no crime de receptação, pois ao verificar a situação da moto, os PM’s identificaram que o veículo era furtado. 

Questionado, o homem disse que havia comprado o veículo de uma pessoa, mas não deu mais detalhes. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade e ficará à disposição da Justiça. 

 

Quero justiça

 

Em entrevista à EPTV, a funcionária conta que apenas pediu para ele retirar o veículo e que o mesmo xingou e falou para ela avisar o morador da vaga para ir conversar com ele. Em seguida, a funcionária lembrou que ele estava em um condomínio e que deveria seguir as regras.

“Eu estava na portaria na hora com a mãe dele que é minha amiga e assim, foi tudo muito estranho, ninguém consegue entender por qual motivo ele fez tudo isso que ele fez, quase ele tira a minha vida. Eu quero justiça, pois aconteceu comigo, pode acontecer com outras e outras. Hoje eu poderia não estar aqui mais”, disse a profissional. 

 Procurado, o condomínio informou que está prestando auxílio à funcionária. 

 

 
 
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -