- Publicidade -
CotidianoRegião: Família pede ajuda após diagnóstico de garoto atropelado

Região: Família pede ajuda após diagnóstico de garoto atropelado

João Victor, de 12 anos, foi atropelado por um caminhão, enquanto pegava ‘rabeira’ em Serra Azul; Ele teve traumatismo cranioencefálico e perdeu os movimentos e a fala

- Publicidade -

 

João Vitor, de 12 anos foi atropelado no Centro de Serra Azul – Foto: Divulgação/redes sociais

- Publicidade -

O adolescente João Vitor de 12 anos, vítima de uma atropelamento na cidade de Serra Azul, perdeu os movimentos e a fala após sofrer um traumatismo cranioencefálico. O jovem foi atropelado em 6 de outubro por um caminhão, enquanto pegava ‘rabeira’ na rua Doná Lurinda Francisca do Nascimento, no centro da cidade. 

O garoto ficou 29 dias internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas Unidade de Emergência, em Ribeirão Preto. Há 13 dias ele está em um quarto de enfermaria e respira sem a ajuda de aparelhos. Em razão da perda dos movimentos, ele terá que se alimentar por sonda. 

VEJA TAMBÉM – Família oferece R$ 500 de recompensa por cadela desaparecida

A família disse que o garoto deve receber alta em aproximadamente 15 dias e agora eles buscam recursos para providenciar as adequações necessárias à rotina do João Victor em casa. “Precisamos preparar o quarto dele, equipar, porque tudo tem que ser bem higienizado e minha irmã não tem condições nenhuma”, conta o tio Julio Augusto Silva.    

Segundo ele, a família está organizando para o dia 28/11, um bingo beneficente e também existe uma campanha para a arrecadação de fundos em prol de João Victor, mobilizada na internet. Quem quiser ajudar e saber mais informações, o contato é o (16) 99414.4941. 

- Publicidade -

Família faz campanha para João Victor nas redes sociais – Foto: Divulgação/redes sociais

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -