Os três filhos de uma estudante de 24 anos, morta na noite de sábado (12) em Guariba, na região de Ribeirão Preto, estavam dentro de casa no momento do crime. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, o ex-marido da jovem é o principal suspeito.
LEIA MAIS – Jovem de 24 anos é morta em Guariba, na região de Ribeirão
O crime aconteceu no bairro do Alto, onde a mulher morava com as crianças. O pai da vítima também estava em casa no momento do assassinato. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem foi baleada na cabeça.
No relato, o pai da vítima informou que a filha estava na cozinha, próxima de uma janela. Ele relatou aos investigadores que teria visto o ex-marido da estudante e também teria escutado a voz dele, logo antes de ouvir o disparo.
Ele foi até lá e viu a filha agonizando na cozinha. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas constatou o óbito no local.
O pai da mulher ainda afirmou que saiu para calçada onde teria visto o suspeito fugindo. As crianças foram acolhidas por uma vizinha, que também presenciou os fatos.
A SSP informou que as investigações seguem para prender o autor do crime.