- Publicidade -
CotidianoRibeirão: 60 horas após roubo à joalheria, polícia segue sem pistas

Ribeirão: 60 horas após roubo à joalheria, polícia segue sem pistas

Quadrilha armada assaltou estabelecimento em shopping da zona Sul de Ribeirão Preto, na última sexta (27); câmeras registraram crime

- Publicidade -

Suspeitos se passaram por clientes antes de anunciar assalto em Ribeirão Preto (Imagem: Reprodução / Câmera de segurança)

- Publicidade -

A Polícia Civil segue à procura da quadrilha responsável pelo roubo de uma joalheria em um shopping da zona Sul de Ribeirão Preto na última sexta-feira (27), de acordo com a secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.    

Os bandidos estavam armados e invadiram o estabelecimento. O crime foi registrado por câmeras de segurança da loja (assista abaixo).  

A gravação mostra o momento em que dois ladrões entram no estabelecimento e se passam por clientes. Ambos estavam com máscaras e bonés. Enquanto isso, os outros dois comparsas ficam do lado de fora dando cobertura. Todos estão com bolsas. 

A dupla que está no interior da joalheria anuncia o assalto e rende funcionários e clientes. Na sequência, os comparsas também entram no local fazendo outros clientes e um segurança do shopping como reféns. O vigia é obrigado a se deitar no chão e um casal de idosos aparece no canto do vídeo. 

Durante a permanência na loja, os suspeitos recolhem as peças valiosas das vitrines e vasculham o estoque do estabelecimento. Após cerca de cinco minutos, os reféns são levados para os fundos e a quadrilha foge tranquilamente pela porta da frente. Ninguém ficou ferido na ação. 

- Publicidade -

O prejuízo deixado pela quadrilha não foi divulgado pelo proprietário do estabelecimento. O caso é investigado pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais). 

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -