- Publicidade -
CotidianoRibeirão: Gangue da marcha à ré furta loja de celulares no Centro

Ribeirão: Gangue da marcha à ré furta loja de celulares no Centro

Ação ocorreu nesta sexta (6), na rua São Sebastião; câmera de segurança registrou crime no comércio

- Publicidade -

 

Uma loja de celulares foi alvo de um furto na manhã desta sexta-feira (6), na rua São Sebastião, no Centro de Ribeirão Preto.

- Publicidade -

À rádio CBN Ribeirão, o proprietários do estabelecimento, Eduardo de Andrade Silva, contou que os criminosos utilizaram um carro em marcha à ré para destruir a porta e ter acesso ao comércio.    

Nas imagens registradas por câmeras de segurança é possível ver ao menos dois suspeitos na ação. (assista acima)
 
CLIQUE E SAIBA TUDO O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO E REGIÃO

“Às 6h05 o alarme tocou e eu me deparei com a estrutura toda arrebentada. Segundo os policiais que vieram acompanhar o ocorrido, é a gangue da marcha à ré. Tivemos prejuízos, mas ainda não sabemos calcular o que foi levado e o que foi destruído”, disse o empresário.  

A dupla conseguiu ter acesso à loja mesmo com os postes de concreto instalados em frente ao imóvel para evitar ações deste tipo.

- Publicidade -

“O vizinho viu que eles vieram pela calçada e viraram o carro como se fosse um cavalo de pau. A gente é de Minas Gerais, nós temos três lojas, e quisemos trazer para Ribeirão Preto, pois é uma loja que tem potencial. Ficamos chateados porque colocados todos os cuidados possíveis, colocamos postes na frente, alarme. Mas, infelizmente, aconteceu e a gente fica triste”, lamentou.

O caso deverá ser registrado na Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. (Com CBN Ribeirão) 
 

Ação foi registrada na manhã desta sexta-feira (6), na região central de Ribeirão Preto (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -