O professor Luiz Carlos de Souza Domingues, mais conhecido como “professor Panela” morreu nesta quarta-feira, 26 de maio, após complicações da covid-19.
Ele tinha 71 anos e ficou 120 dias internado. Panela era professor de Geografia e deu aulas em algumas instituições de ensino de Ribeirão Preto.
Uma das escolas, o Liceu Albert Sabin, publicou uma nota de pesar em suas redes sociais e declarou luto oficial.
Confira a nota na integra:
“Registramos os momentos de alegria compartilhados em nossas memórias tal como o sentimento de companheirismo que acompanhou sua biografia. Enquanto escola, anunciamos luto oficial em sua memória.
O Liceu Albert Sabin Ensino Médio se solidariza com os familiares, amigos, instituições irmãs, professores, alunos e ex-alunos.
Em momento oportuno, com o retorno após o “lockdown”, a direção e a coordenação entrarão nas salas e comunicarão pessoalmente aos alunos (assim como registrarão com o carinho devido), as homenagens ao nosso querido professor Panela. Com dor e em luto continuaremos nos próximos dias com os trabalhos e compromissos assumidos, produzindo no futuro ação coletiva em nome deste sentimento tão significativo.
Desejando que todos possam se abraçar, ainda que virtualmente,
Direção do Liceu Albert Sabin Ensino Médio”