- Publicidade -
CotidianoRifaina: Fiscais encerram festas irregulares no Ano Novo

Rifaina: Fiscais encerram festas irregulares no Ano Novo

Em um rancho, fiscais da Prefeitura de Rifaina encontraram mais de 40 pessoas; outro evento seria realizado em um barco

- Publicidade -

Fiscais lacraram embarcação em Rifaina, na noite de réveillon (Foto: divulgação)

 

- Publicidade -

Fiscais da Prefeitura de Rifaina, município a 150 quilômetros de Ribeirão Preto, flagraram uma festa em um rancho, realizada na noite de réveillon. De acordo com a administração do município, o proprietário do rancho já havia sido notificado após uma denúncia sobre a realização do evento.  


LEIA MAIS – Moradores de Ribeirão reclamam de ‘pancadão’ no Ano Novo 

A cidade adotou restrições para que seja evitada a proliferação do novo coronavírus. Como a proibição de festas com mais de 15 pessoas. Segundo os fiscais, cerca de 40 pessoas participavam do evento.  

A prefeitura informou que vai registrar um boletim de ocorrência sobre a festa irregular e o caso vai ser encaminhado para o Ministério Público.  

Além da festa irregular, os fiscais também lacraram um barco, que seria alugado para outro grupo de jovens, que planejavam utilizar a embarcação na passagem de ano (com EPTV).  

- Publicidade -

LEIA MAIS – Rifaina adota restrições para evitar aglomerações no réveillon

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -