- Publicidade -
CotidianoSamu de Ribeirão faz paralisação após enfermeira ser detida

Samu de Ribeirão faz paralisação após enfermeira ser detida

Quem passou pela rua Duque de Caixias, entre as ruas São José e Marcondes Salgado, pode ver uma fileira de ambulâncias estacionadas na porta da delegacia

- Publicidade -

 

Funcionários do Samu de Ribeirão Preto levaram várias ambulâncias para a porta da Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro, na noite desta quarta-feira, 28 de julho. 
 
Quem passou pela rua Duque de Caixias, entre as ruas São José e Marcondes Salgado, pode ver uma fileira de ambulâncias estacionadas na porta da delegacia da Polícia Civil (veja o vídeo acima).
 
Segundo informações dos funcionários do Samu, uma técnica em enfermagem foi detida e levada para a delegacia durante o atendimento de uma ocorrência envolvendo um paciente psiquiátrico. No desenrolar desse atendimento, a técnica em enfermagem teria se desentendido com um policial, por isso acabou levada para a CPJ. 
 
A paralisação foi em solidariedade a colega de trabalho. A Secretaria Municipal da Saúde, responsável pelo Samu, diz que a profissional agiu de forma correta (clique aqui e saiba mais). Já a Polícia Militar alega que ocorreu omissão de socorro por parte da profissional de saúde (clique aqui e saiba mais).
 

- Publicidade -
Samu parou as ambulâncias na porta da Central de Polícia Judiciária (Imagem: Reprodução)

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -