Um homem morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (25) próximo ao Rio Mogi, na divisa entre Barrinha e Jaboticabal.
Ele é um dos suspeitos de integrar a quadrilha que atacou um banco durante a madrugada em Ibitiúva, no distrito de Pitangueiras.
Outros dois homens também participaram do confronto, mas conseguiram fugir. Um deles teria sido baleado, informou a PM. No local foram apreendidas duas pistolas que serão periciadas.
Perseguição e prisão
Durante buscas na região, um suspeito já havia sido preso pela Polícia Militar. Um fuzil e um carro foram apreendidos na estrada de Lusitânia, distrito de Jaboticabal, onde o homem foi localizado.
Os outros integrantes do bando – que seriam mais sete pessoas – conseguiram fugir. A Polícia Civil informou que o homem alegou ter ligação com uma facção criminosa.
O caso
A agência atacada pertence ao Bradesco e fica na avenida Três, em Ibitiúva. Ao menos dois caixas eletrônico foram danificados em uma explosão.
Cinco trabalhadores de uma usina que estavam próximos do banco na madrugada chegaram a ser feitos reféns e foram liberados em seguida.
O Bradesco, a Polícia Militar e a Polícia Civil não informaram se a quadrilha conseguiu levar o dinheiro dos caixas eletrônicos.