Foi identificado o suspeito de matar uma mulher de 62 anos, em Barretos, cidade a aproximadamente 120 quilômetros de Ribeirão Preto. De acordo com o delegado Rafael Faria Domingos, da Polícia Civil, trata-se de um jovem de 18 anos, que tinha sido acolhido pela vítima em sua residência.
Através das imagens de câmeras de segurança do local, a polícia constatou que o rapaz estava morando aos fundos da casa de Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud há algum tempo. A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela justiça, mas ele está foragido.
O delegado ainda reforça que o crime possivelmente foi planejado. O intuito era ter acesso as contas bancárias da vítima.
A Polícia Civil realiza diligências para encontrar o suspeito.
VEJA TAMBÉM
Incêndio atinge área perto de condomínios da zona Sul de Ribeirão
Relembre o caso
Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no jardim do quintal da própria casa nesta terça-feira (1°), em Barretos, no bairro Los Angeles. A suspeita da Polícia Civil é de que ela tenha vítima de latrocínio, já que um celular foi roubado.
Consta no Boletim de Ocorrência (BO), que uma testemunha procurou a polícia para informar que estava preocupada com o sumiço de Nilza.
Um investigador foi até a residência, na rua L-6, e pulou o muro, já que o portão do imóvel estava trancado. O investigador percebeu que a terra do jardim no quintal estava remexida e, enquanto fazia a verificação do local, encontrou o corpo da mulher enterrado.
Dois vizinhos disseram à polícia terem visto um homem na frente da casa no último sábado (29), mas que não notaram nada de anormal. Eles passaram as características da pessoa. Porém, nenhum suspeito foi preso.
LEIA MAIS