- Publicidade -
CotidianoSuspeito de matar engenheiro de Ribeirão deve ser interrogado nesta semana

Suspeito de matar engenheiro de Ribeirão deve ser interrogado nesta semana

Delegado afirmou que Gabriel Brito confessou informalmente o crime durante sua transferência do Rio de Janeiro na última sexta (19)

- Publicidade -

A Polícia Civil de Ribeirão Preto deverá interrogar Gabriel Souza Brito, suspeito de matar o engenheiro Paulo Roberto Carvalho Pena Braga Filho, em dezembro do ano passado.

A previsão é que o interrogatório aconteça entre esta segunda-feira (22) e terça-feira (23), de acordo com o delegado Targino Osório, responsável pela investigação. O caso é tratado como latrocínio.

- Publicidade -

Osório afirmou que um laudo apontou que Paulo Roberto foi morto por estrangulamento e que Gabriel confessou informalmente o crime durante a viagem do Rio de Janeiro para Ribeirão na última sexta-feira (19).

Pedido de perdão

Ao chegar sob escolta à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Gabriel Souza Brito disse que queria pedir perdão à família da vítima. Ele cumpre prisão temporária de 30 dias em um presídio de Ribeirão.

A Polícia Civil suspeita que Paulo Roberto, que residia nos Estados Unidos e estava em férias em Ribeirão, tenha sido atraído para um encontro por meio de um aplicativo de relacionamentos.

O suspeito ainda não tinha advogado constituído.

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -

‘Peço perdão aos familiares da vítima’, diz suspeito de matar engenheiro de Ribeirão

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16  99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Primeiras doses da vacina do SUS contra dengue chegam ao Brasil

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -