O homem suspeito de matar Elias Vicente da Silva, de 57 anos, na tarde desta terça-feira (21), em Bebedouro, cidade na região de Ribeirão Preto, se apresentou a polícia e confessou o crime nesta quinta-feira (23).
De acordo com o delegado, João Vitor Silvério, a prisão preventiva de Igor da Silva Nunes Logrado, de 26 anos, havia sido decretada na quarta-feira (22). Ele prestou depoimento e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina, onde permanece à disposição da Justiça.
Encontro marcado
Consta no registro da ocorrência que a vítima foi atraída para um encontro por Gabriely Cristina de Araujo Prudente de Mello, de 24 anos, namorada do homem acusado. Ela foi presa em flagrante e teve a prisão decretada na quarta-feira.
A Polícia Civil chegou até a mulher, após encontrar no celular da vítima mensagens trocadas com ela para o encontro. No momento da apreensão, Gabriely tentou fugir, mas foi localizada em uma residência pelos polícias.
Em seu depoimento, a mulher também confessou o crime. Ela ainda disse que o namorado precisava de dinheiro para pagar o aluguel e que o encontro foi marcado para que ele pudesse roubar a vítima.
Ainda conforme o BO, a moto com a qual a vítima foi até o local foi roubada na ação e vendida por R$ 600 em um ponto de tráfico, em Pitangueiras. A mulher ainda disse à polícia que parte do dinheiro foi utilizada para comprar drogas e cigarros.
SAIBA MAIS
Incêndio atinge residência e idosa é socorrida na zona Norte de Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM