- Publicidade -
CotidianoSuspeitos são reconhecidos cinco meses depois de assaltos na zona Sul de Ribeirão

Suspeitos são reconhecidos cinco meses depois de assaltos na zona Sul de Ribeirão

As vítimas dos assaltos fizeram o reconhecimentos dos suspeitos nesta quarta-feira (28); Os assaltos aconteceram em setembro de 2023

- Publicidade -

Dois homens que estão presos temporariamente desde o começo do mês por tráfico de drogas e porte de simulacro de arma de fogo foram reconhecidos, nesta quarta-feira (28), por vítimas de assaltos que aconteceram na zona Sul de Ribeirão Preto, em setembro de 2023.

De acordo com a Polícia Civil, os dois acusados foram reconhecidos por uma família que foi abordada e ameaçada pelos criminosos enquanto estavam saindo de um carro com um bebê de seis meses e por um advogado que foi baleado no trânsito da zona Sul de Ribeirão.

- Publicidade -

Segundo o boletim de ocorrência (BO) da época, o crime aconteceu no dia 26 de setembro de 2023, e o advogado foi atingido por disparos no braço e perto da axila, ambos do lado esquerdo. Ele foi socorrido pelo Samu até um hospital particular, onde foi atendido e liberado. 

O carro da vítima, um Mercedes-Benz C 180, foi levado na ação, porém acabou recuperado pela PM (Polícia Militar).

Outros crimes

Os dois homens ainda são investigados por outro crime também zona Sul de Ribeirão. No dia 22 de setembro de 2023, uma idosa teve o carro roubado no Jardim Califórnia.

Segundo o BO registrado, os assaltantes ameaçaram a vítima diversas vezes e usaram da violência para que ela saísse do veículo. As imagens de uma câmera de segurança da época ainda mostraram que idosa permaneceu no meio da rua e estava com uma muleta.

A defesa dos dois homens que foram reconhecidos pelas vítimas, informou a EPTV que nega a participação dos homens nos dos assaltos.

- Publicidade -

Investigação

Segundo o delegado Targino Osório, a identificação dos suspeitos foi possível devido a imagens de um local onde um dos cartões da vítima que estava com o bebê foi usado logo depois do roubo.

“As imagens são bem nítidas e o pessoal da própria polícia acabou identificando através dessas imagens”, disse o delegado em entrevista a EPTV.

Targino Osório ainda informou que o inquérito vai ser finalizado nos próximos dias e enviado ao ministério público.

*Com informações da EPTV


SAIBA MAIS

Moradores de Ribeirão Preto denunciam criadouros do mosquito da dengue; Veja os locais

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

BBB 24: por que Wanessa Camargo e Davi brigaram?

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -