Depois da fumaça chegaram as queimadas. Esse é o relato dos internautas de Ribeirão Preto nas páginas do ACidade ON nas redes sociais. A terça-feira, 31 de agosto, começou com céu azul e muito Sol. Mas perto do horário do almoço, uma nuvens densa de fumaça encobriu a cidade. Ficou difícil até de ver o Sol.
Ao longo da tarde, a fumaça foi se dissipando, mas restou uma lembrança: a fuligem. As ‘queimadas’, como são chamadas na região de Ribeirão Preto, caíram em todas as regiões da cidade. Restou para a população fazer a limpeza das áreas abertas.
A notícia boa é que, segundo a Cetesb, a qualidade do ar se manteve boa até as 16 horas desta terça. A medição é feita em uma estação no Parque Maurílio Biagi, região central de Ribeirão Preto.
Previsão do tempo
De acordo com a plataforma Climatempo, não deve chover na região de Ribeirão Preto nos primeiros 10 dias de setembro. Há, inclusive, uma forte onda de calor, que deve começar no sábado (4) e se estender para a próxima semana. São vários dias seguidos com temperatura máxima de 39°C e sensação térmica de mais de 40°C.
MAIS: Dia vira noite com muita fumaça no céu de Ribeirão
- Publicidade -
Terça-feira em Ribeirão Preto: Depois da fumaça veio a fuligem
De acordo com a previsão do tempo, não deve chover na região nos primeiros 10 dias do mês de setembro
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -