Na primeira noite de vigência do toque de restrições imposto pelo Governo de São Paulo, a fiscalização fechou três bares em Ribeirão Preto. A ação da fiscalização teve início depois das 23h.
LEIA MAIS – Nogueira mantém regras da fase laranja em Ribeirão Preto
De acordo com a prefeitura, a Guarda Civil Metropolitana, a Polícia Militar e o departamento da Fiscalização Geral fecharam bares na avenida Antônia Mugnatto Marincek, na avenida Pedreira de Freitas e na rua Rui Barbosa.
Os nomes dos estabelecimentos não foram divulgados. Segundo a prefeitura, esses locais foram fechados por causa do descumprimento dos decretos que impõem o toque de restrições e o que proíbe aglomerações.
Além disso, a fiscalização, que também contou com o MP-SP (Ministério Público de São Paulo), vistoriou outros estabelecimentos na cidade, onde foram realizadas orientações. As Vigilâncias Sanitárias estadual e municipal e o Procon.SP também participaram da ação.
Toque de restrições
A medida, que vai das 23h às 5h, seguirá até o dia 14 de março para tentar conter o avanço da covid-19.
Segundo governo paulista, a restrição de circulação tem foco em eventos clandestinos e reuniões sociais com aglomerações aos fins de noite e nas madrugadas, além de estabelecimentos não essenciais.
O governo afirmou que não haverá advertência, multa ou impedimento à circulação de trabalhadores.