- Publicidade -
CotidianoTráfego de veículos pesados é proibido no Centro de Ribeirão

Tráfego de veículos pesados é proibido no Centro de Ribeirão

Na última segunda-feira (25), uma carreta quebrou no cruzamento das ruas Visconde de Inhaúma e São Sebastião, no quadrilátero Central

- Publicidade -

 

Caminhão quebra em cruzamento movimentado de Ribeirão – Foto: Divulgação/redes sociais

A legislação municipal em Ribeirão Preto proíbe a circulação de veículos pesados na região Central da cidade no período entre 10 e 20h. Na última segunda-feira (25), um caminhão quebrou no cruzamento das ruas Visconde de Inhaúma e São Sebastião e complicou o trânsito no Centro.  

- Publicidade -

LEIA MAIS – Ribeirão: Caminhão quebra em rua do Centro e complica trânsito 

Segundo a Transerp, é proibido o tráfego de veículos com capacidade de carga que exceda uma tonelada e meia. De acordo com a empresa, as vias da região Central estão sinalizadas com placas sobre esta regulamentação. 

O quadrilátero Central corresponde a área interna entre as avenidas Independência, Nove de Julho, Jerônimo Gonçalves e a avenida Francisco Junqueira e as ruas Amador Bueno e Rui Barbosa.  

Questionado pela reportagem sobre como é feita fiscalização na de veículos pesados na região, a Transerp não respondeu a reportagem.  

Sufoco  

Um caminhão quebrou enquanto tentava fazer a conversão à direita na rua São Sebastião, o veículo apresentou um problema mecânica. O incidente aconteceu por volta das 17h e o caminhão só foi retirado às 23h30, de acordo com vizinhos. 

Agentes de trânsito e a Polícia Militar foram acionados para auxiliar os motoristas. O trânsito na rua Visconde de Inhaúma foi bloqueado, enquanto na rua São Sebastião o tráfego de veículo seguia com lentidão.
 

- Publicidade -
Caminhão foi retiradado na noite de segunda-feira (25) (Foto: Reprodução/redes sociais)

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -