Um casal homoafetivo foi morto a tiros na noite deste sábado (15) em Jaboticabal, a cerca de 60 quilômetros de Ribeirão Preto. O crime foi em um cortiço localizado na avenida Rosinha Pacífico Vieira, no Jardim Santa Rosa.
Segundo a boletim de ocorrência, uma das vitimas fazia programas sexuais. O cliente teria efetuado disparos depois de uma discussão por causa do valor cobrado, informou uma testemunha. O programa foi contratado por meio de um site.
A travesti Bárbara de 23 anos, e o companheiro dela, José Willian da Silva Jesuino, 29, morreram na hora. A mãe dela, de 42 anos, também levou um tiro de raspão, passou por atendimento médico na UPA da cidade, mas já recebeu alta.
VEJA TAMBÉM
Ribeirão tem apostas ganhadoras na Mega-Sena; Veja os números
Abono salarial será pago a trabalhadores nesta segunda; Veja quem tem direito
A irmã de Bárbara disse à polícia que o motivo da briga teria sido em decorrência de um desacordo no pagamento do programa. O fato desencadeou uma discussão, quando José interveio. Em seguida, o homem efetuou os disparos nas vítimas e fugiu do local.
A testemunha disse que conseguiu anotar a placa do veículo antes do assassino deixar o local do crime em um Ford/KA. A perícia técnica esteve no local e apreendeu um carregador de pistola 9 mm com 12 munições e 11 cápsulas deflagradas, drogas, além de celulares das vitimas.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal [pelo ferimento causado em uma das vítimas]. A investigação será conduzida pela delegacia de Polícia Civil de Jaboticabal.