O HC-UE (Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência) de Ribeirão Preto informou que três vítimas da explosão em indústria química em Sertãozinho seguem internadas na unidade. O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (11). O estado de saúde delas não foi informado.
Em nota, o hospital informou que outras seis pessoas, incluindo três crianças, já receberam altas. Segundo o HC-UE, os pacientes foram recebidos por 15 médicos, 10 enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas e assistentes sociais da Unidade de Queimados.
A explosão
A Innove Química Indústria afirma que o incêndio começou em um veículo de empresa terceirizada, quando realizava o manejo do transbordo de produtos químicos utilizados na linha de produção. As causas do incêndio serão investigadas.
“A Innove informa que imediatamente prestou todo o suporte para as vítimas diretas e indiretas do acidente, bem como alocou em um hotel da cidade todos os moradores que tiveram suas residências interditadas pela Defesa Civil e também aqueles que foram afetados indiretamente pelo evento, fornecendo a todos alimentação adequada de roupas para os que delas necessitavam”, afirma comunicado.
SAIBA MAIS
Prefeitura no interior de SP abre concurso com salários de até R$ 12 mil
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Pix está fora do ar?