Duas mulheres e um homem são suspeitos de furtar quatro celulares na tarde desta quinta-feira (21), em uma loja da Claro localizada no Novo Shopping, na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo um boletim de ocorrência (BO) registrado pela gerente da loja, o trio entrou no estabelecimento e alegou que estaria aguardando o avô chegar para fazer uma portabilidade. Os celulares furtados estavam em um balcão de exposição.
VEJA TAMBÉM
Mulher cobra indenização após assalto em terminal de Ribeirão
Sevandija: Sandro sofre a quarta condenação na Justiça de Ribeirão
Ainda conforme o relato no BO, os aparelhos teriam sido colocados na bolso da roupa do homem. A gerente ainda disse que todos os funcionários estavam ocupados no momento do furto e que ela estava em outro local no interior do shopping, durante um processo seletivo.
A ação foi filmada por câmeras de segurança da loja, cujo vídeo a gerente disponibilizou à polícia.
O BO foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como furto a estabelecimento comercial. Nenhum suspeito foi preso. O caso deve seguir para investigação do 8º Distrito Policial.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do shopping, mas o centro de compras ainda não se posicionou sobre o ocorrido.
LEIA MAIS