Desde o dia 29 de dezembro, a instrutora de aprendizagem Elaine Cristina Alves vive em busca das cachorrinhas Luna e Lola, que desapareceram após bandidos entrarem e furtarem a residência em que vivam, no bairro Vila Virgínia, na zona Oeste de Ribeirão Preto.
“É angustiante, porque é como se elas fosse da família, então a preocupação é constante. A todo o momento eu fico pensando nelas”, disse tutora dos animais.
O caso aconteceu no dia 28 de dezembro, poucos dias após o Natal. Os criminosos estouraram um portão e uma porta da residência, levaram o carro da família e diversos eletrodomésticos.
Como a mulher estava viajando no momento do ocorrido, os ladrões aproveitaram para comer alguns chocolates e iogurte que estavam na geladeira.
O carro de Elaine chegou a ser recuperado, no mesmo bairro em que reside, contudo, até o momento, nenhum sinal das cadelas.
“A principal preocupação é com a situação delas, se elas estão bem cuidadas, se estão machucadas ou não, se elas estão em um local que não conhecem e não sabem voltar para casa”, conta a mulher.
Mobilização
Elaine já avisou os amigos, fez mobilização pela internet e espalhou cartazes com a foto e o telefone de contato nos postes do bairro, na esperança de encontrar Luna e Lola.
A mulher, inclusive, recebeu alguns telefonemas de possíveis lugares onde os animais poderiam estar, porém, ainda não foram encontradas.
“Ontem [3 de janeiro] choveu bastante e eu sai procurando elas na rodovia, perto da Fundação Casa, que foi onde uma colega viu duas cachorrinha, e eu fui lá imediatamente. Estava uma chuva for te e eu falei ‘elas devem estar com muita dificuldade’, então é muito angustiante”.
Qualquer informações sobre os animais pode ser enviada pelo WhatsApp (16) 99321-9559
(Com informações da EPTV)
VEJA TAMBÉM
Carro com dois passageiros cai em córrego de cidade na região de Ribeirão; Veja o vídeo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
LEIA MAIS