- Publicidade -
CotidianoVeja as atualizações do caso do caixão que caiu do carro da funerária em Ribeirão Preto

Veja as atualizações do caso do caixão que caiu do carro da funerária em Ribeirão Preto

Corpo estava sendo levado para Pontal, na região de Ribeirão Preto; incidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28)

- Publicidade -

 

Caixão caiu de carro de funerário em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)
Caixão caiu de carro de funerário em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

O corpo da pessoa que estava no caixão que caiu do carro de uma funerária, no cruzamento da rua São Sebastião com a avenida Jerônimo Gonçalves, no Centro de Ribeirão Preto, era de uma mulher. O incidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28) e, de acordo com o B.O. (boletim de ocorrência), o motorista do carro informou que não percebeu a queda.

- Publicidade -

Segundo o registro, o corpo estava sendo levado para ser velado em Pontal. Aos policiais que atenderam a ocorrência, o homem informou que, quando viu o ônibus no cruzamento, teve que frear bruscamente o veículo, momento que o caixão caiu na via.

“De momento, não percebi. Fui avisado por outro motorista que a porta traseira estava aberta, voltei e encontrei as viaturas no local”, informa o documento. O motorista ainda disse aos policiais que não tinha os dados, como o documento de identificação do corpo.

O caso
 

Segundo informou o taxista Cássio Nunes, de 29 anos, que estava no local, a funerária retornou ao cruzamento após algum tempo e recolheu o caixão. Antes disso, uma pessoa aparece puxando o caixão para perto da calçada, ao lado do Mercadão. Essa mesma pessoa tampa o caixão.

Mais testemunhas
 

- Publicidade -

A estudante Júlia Lemos, de 19 anos, passava pela Jerônimo Gonçalves. Ao ver o caixão, estacionou e ligou para a Polícia Militar. O policial que fez o atendimento, informou que a viatura já estava indo para o local. O que de fato ocorreu.
Que horas foi o acidente?
 

Segundo o horário da câmera de segurança, o caixão caiu do carro às 3h39 da madrugada desta sexta. A viatura da Polícia Militar chegou por volta das 3h52. 

Flagra

Nas imagens é possível ver que o ônibus que passa pelo local, acaba esbarrando no caixão. Por meio de nota, o Seeturp, sindicato que representa os empregados das empresas de ônibus de Ribeirão Preto, informou que o caixão estava em um ponto cego.

“Algumas pessoas não sabem ou não entendem como é a condução de um veículo grande, no caso um ônibus. Existem vários ‘pontos cegos’ em todos os veículos, onde o motorista não tem visão nenhuma, e neste caso foi exatamente isso que aconteceu. O caixão caiu do carro da funerária em movimento, bem próximo ao ônibus, estando exatamente no ‘ponto cego’ do motorista, tanto é que o outro ônibus que vinha atrás, notou e parou”, declarou a entidade.
 


 
 
 

(com Ricardo Canaveze)
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -