Segue internada a segunda vítima de atiradores que assassinaram um empresário na noite de quinta-feira (29) em frente a uma academia na zona Sul de Ribeirão Preto. A mulher de 26 anos foi identificada como funcionária da academia e foi socorrida com ferimentos para o HC-UE (Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência).
A mulher foi baleada em um dos braços e no quadril. De acordo com familiares, ela está em quadro estável de saúde, mas está com uma bala alojada no quadril. A polícia acredita que, aparentemente, os tiros que atingiram a mulher foram acidentais. Os atiradores utilizaram um fuzil calibre 556 e uma pistola 9 milímetro na ação.
Homem executado na zona Sul de Ribeirão é identificado; Veja vídeo
Homem é executado dentro de carro de luxo na zona Sul de Ribeirão
A vítima se preparava para ir embora, após encerrar o expediente. Por meio de nota, a academia Pacer afirmou que lamenta profundamente o fato e lembrou que o crime aconteceu fora do horário do expediente, após o fechamento da mesma.
A academia informou que forneceu as imagens da câmera de segurança para ajudar na investigação e que está fazendo esforços para colaborar com as autoridades em tudo o que for necessário. “Nos solidarizamos com os familiares e esperamos que tudo seja solucionado em breve, e que os culpados sejam responsabilizados”, informa.
O caso
A outra vítima é o empresário Luiz Cláudio Mazzuca Filho, de 35 anos, que foi morto. Ele era proprietário de um bar na zona Sul de Ribeirão Preto e de revendas de carros e pneus. Outra mulher, a namorada da vítima, relatou à polícia que ela e Mazzuca Filho deixaram a academia por volta das 22h, e que ambos conversaram no estacionamento.
Em seguida, ela entrou em seu carro para ir embora. Na sequência, enquanto ainda manobrava o veículo, o carro dos atirados chegou e começaram os disparos. A namorada da vítima não ficou ferida. O caso foi registrado como homicídio consumado e tentativa de na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente para investigação da Polícia Civil.