A vítima de um feminicídio na manhã desta terça-feira (13) em Monte Alto, município a 70 quilômetros de Ribeirão Preto, é Aparecida de Fátima Fumis, de 39 anos. De acordo com o boletim de ocorrência (B.O.), a vítima foi esfaqueada próximo do local em que trabalhava pelo ex-companheiro.
No crime, foi utilizada uma faca de açougue, que foi deixada no local do feminicídio, e outra faca foi deixada pelo acusado na farmácia em que a vítima trabalhava. O caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Monte Alto.
Além dos R$ 70 mi: Prefeitura de Ribeirão libera repasse de até R$ 9,6 mi ao PróUrbano
Rodovia na região de Ribeirão segue interditada após uma semana; Veja as alternativas
Segundo o B.O., o suspeito é Fábio Ricardo César da Silva, conhecido como Fabinho, de 41 anos. O registro afirma que o acusado foi preso na rodovia SP-305.
Fábio Ricardo teria solicitado auxílio dos policiais, pois estaria sendo perseguido por outras pessoas por conta do crime. Ele teria concordado em se entregar e foi levado até a delegacia da cidade, onde o acusado recebeu voz de prisão, após a confirmação da morte da vítima.
De acordo com o B.O., Fábio Ricardo César da Silva foi levado para Cadeia Pública de Pradópolis, onde ficará à disposição da Justiça. Ainda não há informação se a defesa do acusado já foi constituída.