O jovem de 18 anos que morreu afogado na praia artificial de Miguelópolis, cidade a 130 quilômetros de Ribeirão Preto, foi identificado. Trata-se Carlos Victtor Gomes, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, um amigo do jovem relatou à polícia que antes de entrar na água, o jovem parecia estar alterado, mas não soube informar com detalhes o motivo dessa alteração. Ele entrou na água por volta das 4 horas da madrugada.
Ainda segundo a SSP, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro e a vítima foi transportada ao pronto-socorro da Santa Casa de Miguelópolis, mas já teria chegado sem vida ao hospital.
Evento
No momento que o afogamento aconteceu, segundo testemunhas, estava acontecendo um evento de música eletrônica na praia artificial que fica no rio Grande. Segundo a SSP, o evento tinha as autorizações necessárias para ser realizado. O boletim de ocorrência do caso foi registrado como morte suspeita.
Em nota, a Prefeitura de Miguelópolis confirmou que o evento tinha toda documentação exigida para expedição do alvará.
O corpo de Carlos Vittor foi levado ao Instituto Médico Legal de Franca. A previsão é que ele seja enterrado ao meio-dia desta segunda-feira (12) em Miguelópolis.