A Prefeitura de Ribeirão Preto abriu, nesta terça-feira (20), o agendamento para vacinar com a primeira dose quem tem entre 65 e 66 anos (clique aqui para agendar).
Para o agendamento, são necessários: CPF, número de registro no sistema público de saúde (hygia), e-mail e telefone.
Quem tiver dificuldade com o agendamento on-line, pode entrar em contato nos telefones 3977 9441 e 3977 9442.
São 36 locais disponíveis para o agendamento. No dia da vacina (22 e 23 de abril), é preciso levar: documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado e o número do protocolo do agendamento.
Segue aberta
O agendamento da segunda dose da vacina para quem tem entre 69 e 71 anos segue aberto no portal da prefeitura (clique aqui para agendar).
Para o agendamento, são necessários: CPF, número de registro no sistema público de saúde (hygia), e-mail e telefone. Quem tiver dificuldade com o agendamento on-line, pode entrar em contato nos telefones 3977 9441 e 3977 9442.
São 36 locais disponíveis para o agendamento. No dia da vacina (20 e 21 de abril), é preciso levar: documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado e o número do protocolo do agendamento.
Acamados
Os idosos acamados, da faixa etária com agendamento aberto, podem receber a vacina em casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.
Próximos grupos
A Prefeitura de Ribeirão Preto deve divulgar nos próximos dias a data de agendamento da primeira dose da vacina para dois grupos: 63 e 64 anos e entre 60 e 62 anos.
Há um cronograma estadual projetando a data da vacinação destes grupos (29 de abril e 6 de maio, respectivamente), no entanto, a prefeitura pode alterar de acordo com a necessidade.