A filha do vendedor José Otávio Pavan, de 59 anos, que saiu de casa no bairro Sumarezinho, em Ribeirão Preto, na noite do último domingo (18), informou nesta terça-feira (20) que o pai entrou em contato com a família por telefone e que ele está voltando para casa.
De acordo com Marcela Pavan, José Otávio disse que “está bem”. A família não informou o local onde o pai se encontra. Em postagem nas redes sociais, Marcela agradeceu as pessoas que se mobilizaram em busca do paradeiro do vendedor.
IPVA 2023 fica mais caro em São Paulo; Confira os valores e datas de pagamento
Viaduto na zona Norte de Ribeirão é liberado para os motoristas
Segundo a família, José Otávio havia saído no período da tarde para assistir a final da Copa do Mundo. Após a partida, ele voltou para casa, e saiu novamente por volta das 22h40. Os familiares perceberam que ele não estava mais em casa na manhã de segunda-feira (19).
Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado pela Polícia Civil. De acordo com ela, essa foi a primeira vez que aconteceu uma situação do tipo com o pai.
Além de ser vendedor, José Otávio também é voluntário em uma ONG que prepara alimentos para pessoas em situação de rua na cidade.