- Publicidade -
CotidianoVídeo mostra acidente que matou peão na região de Ribeirão Preto

Vídeo mostra acidente que matou peão na região de Ribeirão Preto

Thiago Francisco Perez Castilho tinha 18 anos e foi atingido por touro durante montaria em um rodeio de Luiz Antônio; locutor afirma que o chifre do animal acertou a vítima

- Publicidade -
Peão sofreu queda de touro durante rodeio em Luiz Antônio (Foto: Alexandre de Freitas Freitascv / Pixabay)
Peão sofreu queda de touro durante rodeio em Luiz Antônio (Foto: Alexandre de Freitas Freitascv / Pixabay)

 

Atualizada às 13h50

- Publicidade -

A queda do peão Thiago Francisco Perez Castilho, de 18 anos, foi registrada em um vídeo que circula na internet, gravado enquanto o jovem montava um touro, em um rodeio de Luiz Antônio, a 50 quilômetros de Ribeirão Preto. 

O peão chegou a ser socorrido na noite desta quinta-feira (22), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na madrugada desta sexta-feira (23), no Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão. Assista, logo abaixo ao texto, ao vídeo do momento da queda. 

 

“O boi passou o chifre no pescoço do Thiago e o que nos resta é só lamentar e deixar os nossos sentimentos aos familiares neste dia muito triste. Conhecido como Thiaguinho, ele vinha fazendo grandes apresentações e estava despertando interesse em várias equipes nacionais”, afirmou o locutor de rodeio Ronaldo Xavante. 

VEJA TAMBÉM

Peão morre após cair de touro em rodeio na região de Ribeirão Preto

- Publicidade -

Veja como fica o tempo no fim de semana em Ribeirão Preto e região

Seguindo o boletim de ocorrência (BO), o peão foi socorrido e levado inicialmente a uma unidade de saúde de Luiz Antônio, mas precisou ser transferido ao HC-UE, onde faleceu às 3h22 desta sexta.
 
O hospital informou à Polícia Civil que foram tentadas manobras de reanimação após a vítima apresentar uma parada cardiorrespiratória, mas sem êxito.

O corpo de Thiago Castilho foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão para identificação das causas da morte. 

O boletim de ocorrência (BO) foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente de Ribeirão como morte suspeita e acidental
 

Outro lado

A organização do Luiz Antônio Rodeio Show disse que o caso é considerado uma fatalidade.

Os responsáveis informaram que o evento está regularizado e que o jovem utilizava os equipamentos de segurança na montaria. 

 

 
 
 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -