Vídeos mostram o socorro às vítimas e a reação dos funcionários da UPA (Unida de de Pronto Atendimento) Oeste, em Ribeirão Preto, no momento em que um carro invadiu o local, no final da manhã desta quinta-feira (2). Onze pessoas ficaram feridas.
Nas imagens (acima), é possível ver que o carro atravessou uma vidraça e atingiu um parede interna. Várias pessoas estavam na recepção no momento que o carro entrou no local. O veículo, era dirigido por um idoso, que estava levando a mãe à UPA. Clique aqui para ver mais fotos do local.
Feridos – Inicialmente, a Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto tinha informado que três dos onze feridos estavam em estado no grave. No entanto, em uma atualização divulgada perto das 13 horas, a Saúde informou que as três pessoas também têm ferimentos leves – ou seja, são onze vítimas leves.
O atendimento médico, de urgência e emergência, na UPA Oeste está suspenso. O Corpo de Bombeiros já realizou uma avalição do prédio e constatou que não há danos estruturais. A Saúde avalia agora se é possível retomar o atendimento ainda nesta quinta-feira (2).
No momento, para atendimentos de urgência e emergência, a Saúde de Ribeirão Preto tem disponíveis a UPA Leste, na avenida Treze de Maio, a UPA Norte, na avenida Euclides Figueiredo 371, e a UBDS Sul, na rua Franco da Rocha 1270.
A polícia ainda vai investigar o que levou o motorista a perder o controle do carro, que acabou dentro da recepção da UPA.
- Publicidade -
Vídeo mostra UPA de Ribeirão Preto no momento do acidente
Nas imagens, é possível ver que o carro atravessou uma vidraça e atingiu um parede interna do posto da rua Cuiabá
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -