- Publicidade -
CotidianoViolência: Câmera registra ação que terminou em morte de vizinho

Violência: Câmera registra ação que terminou em morte de vizinho

Idoso estava com espada e morreu após ser baleado nesta quarta, na Lagoinha, em Ribeirão Preto; Acusado foi preso e jogou cápsulas na privada, diz PM

- Publicidade -

- Publicidade -

Uma câmera de segurança registrou o homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (16), na Lagoinha, zona Leste de Ribeirão Preto (veja abaixo). Na ação, um idoso acabou sendo morto a tiros pelo seu próprio vizinho. A vítima foi identificada como Hugo Rayol, de 82 anos.    
 
MAIS: Polícia prende suspeito com munição de uso restrito em Ribeirão

O suspeito, Marcelo Faria, de 66 anos, acabou sendo preso em flagrante. Nas imagens é possível ver quando ele vai rumo à casa da vítima. Na sequência, Rayol sai com uma espada e um pedaço de madeira, indo atrás do vizinho por volta das 10h35.   

Em seguida, o acusado deixa sua residência armado e dispara contra a vítima, com quem já tinha um desafeto há mais de 20 anos. De acordo com BO (boletim de ocorrência), Rayol estava vivo quando a PM (Polícia Militar) compareceu ao local, na rua Vicente Oranges.   

Porém, não resistiu e acabou morrendo ainda na calçada, antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso foi registrado como homicídio doloso, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro.

- Publicidade -

Balas

Aos policiais, Faria confessou ser o autor do crime. Ele disse que se desfez das cápsulas jogando elas na privada. Em seu imóvel, foram encontradas nove munições calibre 32.

Por conta dos golpes de espada, o homem sofreu um ferimento na mão e precisou ser atendido na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Vila Virgínia, região Oeste.

Liberado, o suspeito foi conduzido à delegacia. Ele ainda vai responder por porte ilegal de arma. Além das munições, a PM também apreendeu a espada e o revólver utilizados na ação. 

Assista abaixo ao momento do crime (Imagem: Reprodução / Câmera de segurança)
Assista abaixo ao momento do crime (Imagem: Reprodução / Câmera de segurança)

  
 

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -