Familiares confirmaram nesta segunda-feira (20) que a ossada encontrada próximo ao acesso do condomínio do Portal dos Ipês, na zona Leste de Ribeirão Preto, é de Rafaela Moraes, de 33 anos, desaparecida no dia 24 de novembro.
Conforme apurado pela reportagem do acidade on, os restos mortais foram reconhecidos por um exame de carga dentária e, também, por pinos encontrados no joelho da mulher.
Segundo familiares, os restos mortais ainda não foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal), por isso não há previsão de sepultamento.
Os restos mortais foram localizados na segunda-feira (13), em um canavial perto da rodovia Abrão Assed. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo estava carbonizado. No local, também foram encontradas garrafas de bebidas e um pedaço de roupa feminina.
A Polícia Civil investiga os motivos do crime e os suspeitos.
Quem tiver alguma informação sobre o caso, pode ligar para a Polícia Militar no 190 ou fazer a denúncia anônima no telefone 181.
A vítima
Rafaela tinha 33 anos e quatro filhos – um bebê de 4 meses, uma menina de 4 anos, uma menina de 13 anos e um rapaz de 18 anos.
No dia que ela desapareceu, Rafaela tinha saído para ir até a avenida Brasil, local que trabalhava como garota de programa.