Um trecho da rua Visconde de Inhaúma foi totalmente interditado na manhã desta quarta-feira (30), por conta do andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero Central. A interdição deve durar dois dias.
A interdição é a partir do cruzamento com a avenida Francisco Junqueira e vai até o acesso à rua Visconde do Rio Branco.
VEJA TAMBÉM
Biblioteca de Ribeirão Preto recebe Choro da Casa; Entrada é gratuita
Polícia prende acusado por roubos em área nobre de Ribeirão Preto
Com essa intervenção viária, a RP Mobi (antiga Transerp) recomenda aos condutores a utilizarem a seguinte rota alternativa:
• Quem vem na avenida Dr. Francisco Junqueira pela pista Centro/Bairro para acessar a rua Visconde de Inhaúma, deverá avançar metros à frente e virar à direita na rua Cerqueira César, à direita na rua Visconde do Rio Branco, à esquerda para então acessar a rua Visconde de Inhaúma e seguir o destino desejado.
Segundo a RP Mobi, o local está sinalizado com cavaletes e cones, além de placas com indicações sobre os desvios necessários.
“A RP Mobi enviou uma equipe técnica que estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região”, informou a Prefeitura de Ribeirão Preto.
LEIA MAIS
Lula decide indicar advogada Daniela Teixeira para o STJ