- Publicidade -
CotidianoVítima anota placa de moto e homem é preso após assaltos em Ribeirão

Vítima anota placa de moto e homem é preso após assaltos em Ribeirão

Baep atuou no caso nesta sexta-feira (4), no Jardim Progresso, zona Oeste da cidade

- Publicidade -

 

Baep prendeu homem por roubo de moto e porte ilegal de arma de fogo, em Ribeirão Preto (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

- Publicidade -

Policiais do 11° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Ribeirão Preto prenderam, nesta sexta-feira (4), um homem por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no Jardim Progresso, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo a PM (Polícia Militar), durante patrulhamento, a equipe recebeu informações de que uma motocicleta havia sido roubada pela avenida Caramuru. Os militares conseguiram avistar uma motocicleta com as mesma características repassadas, no Jardim Progresso. 

Ainda conforme a corporação, após perseguição, o homem abandonou o veículo e invadiu uma residência, quando acabou detido pelos policiais dentro da casa. Um revólver calibre 32 com duas munições intactas foram apreendidos com o suspeito. 

Na sequência, a PM recebeu a informação de que também havia ocorrido um roubo de celular na rua Afonso Arinos, na zona Oeste, e que a vítima de 14 anos havia anotou a placa da moto do criminoso.  

De acordo com a polícia, a placa do veículo coincidiu com a da moto que estava com o suspeito e que também havia sido roubada.

- Publicidade -

O homem foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente de Ribeirão Preto e, após o reconhecimento pelas vítimas, foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
 

Arma calibre 32 e duas munições intactas foram apreendidas (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -