- Publicidade -
CotidianoViúvo do Twitter que viralizou com posts de luto é exposto por suposta amante

Viúvo do Twitter que viralizou com posts de luto é exposto por suposta amante

Desde o início do ano, Bruno Baketa publica cartas de amor para a sua falecida esposa; Suposta amante diz que se relacionava com o homem enquanto a mulher dele estava viva

- Publicidade -

 

Conhecido como o “Viúvo do Twitter”, Bruno baketa encantou diversas pessoas com suas publicações de amor para a esposa falecida. Acontece que, na noite desta segunda-feira (17), o nome do homem voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter após uma mulher que afirma ter sido amante dele enquanto Ivy Mendes estava viva.

- Publicidade -

De acordo com a sequência de tweets da publicitária Luiza Rocha, Bruno dizia que iria se separar da esposa para que os dois pudessem ficar juntos.

“Desde que nos conhecemos, ele me assegurou repetidamente que estava em processo de separação e que desejava construir uma vida comigo. Ele expressou seus sentimentos, compartilhou seus planos futuro e afirmou que estava em transição de seu relacionamento atual”, escreveu Luiza, que se identifica como Luba em sua conta no Twitter e Instagram.

Após o ‘exposed’, Bruno Baketa, como se apresenta, excluiu sua conta do Twitter e deixou privado o seu Instagram.

 

Relatos de Luiza Rocha, suposta amante do fotógrafo Bruno Baketa. (Foto: reprodução/ Twitter)  Relatos de Luiza Rocha, suposta amante do fotógrafo Bruno Baketa. (Foto: reprodução/ Twitter)

VEJA TAMBÉM
Entenda o Eclipse Anular do Sol que vai poder ser visto do Brasil

Caixa paga mais uma rodada do abono salarial; Veja se você tem direito

- Publicidade -

Viúvo do Twitter 

Alcançando mais de quatro milhões de seguidores na redes sociais, Baketa começou a publicar cartas abertas de amor a Ivy Mendes, a qual se referia como “mulher da minha vida”. Os relatos cheios de amor e saudades, rapidamente fizeram com que o homem obtivesse uma rede de apoio e solidariedade pelo luto.

“Uma semana do nosso último café da manhã, do nosso último beijo, da última risada. Acordei com a sensação de que você estava aqui e que faríamos tudo de novo. Que dor insuportável mô. A vida é ruim demais sem você”, escreveu Bruno em uma de suas publicações. 

Ivy Mendes sofria com uma condição rara chamada de Klippel-Trenaunay, uma síndrome que causa má formação nos vasos, veias, artérias, derramamento de tecido gorduroso e problemas clínicos e funcionais para o portador. Ivy morreu após uma embolia pulmonar, em fevereiro deste ano.

Posts em homenagem a esposa foram realizados para a amante.

Ao explicar sobre o caso, Luiza Rocha conta que foi diagnosticada com com estresse pós-traumático e depressão severa, precisando silenciar a conta de Bruno, que realizava a publicação dos textos apaixonados.

“Eu nunca me senti tão enganada na minha vida. Os holofotes estavam todos virados para ele e foi um claro caso de espetacularização do seu sofrimento. O viúvo do twitter ganhou muitos seguidores às custas da minha sanidade, expondo uma história que não parecia real para mim”, escreveu a mulher.

‘Luba’ destacou um post recente de Bruno, onde o mesmo escreveu que teria enviado um vídeo para Ivy Beatriz em janeiro, quando na verdade, o vídeo foi enviado para ela. 

“Hoje ouvi essa música de novo e chorei de saudade. Tá difícil demais, meu amor”, escreveu Baketa. Em outra postagem, o homem afirma ter tocado violão pela primeira vez desde a morte da esposa. Luiza afirma que ambos os conteúdos foram enviados para ela, alguns meses antes. 

 Relatos de Luiza Rocha, suposta amante do fotógrafo Bruno Baketa. (Foto: reprodução/ Twitter)

“Por que postar essas coisas sabendo que eu veria, e que identificaria como coisas que (eu achava) que eram exclusividade nossa?”, pergunta a mulher. 

LEIA MAIS
Almôndegas veganas: aprenda a fazer clássico da gastronomia

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -