Com previsão de ser inaugurada até o fim de 2022, a nova loja do Assaí Atacadista, que funcioná no antigo prédio do Extra, na avenida Presidente Vargas, na zona Sul de Ribeirão, está com mais de 300 vagas abertas de emprego. As inscrições para o processo seletivo seguem disponíveis até o dia 30 de setembro (sexta-feira).
De acordo com a companhia do ramo de atacarejo são 313 oportunidades em diversas áreas e níveis de experiência em funções técnicas, operacionais e de lideranças. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente pela internet (clique aqui). O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.
VEJA TAMBÉM
Vereador de Ribeirão Preto diz que vai processar membros de coletivo
Veja 5 lugares para correr e fazer caminhada em Ribeirão Preto
Para participar é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Os antigos funcionários do Extra que trabalhavam no local e que tenham interesse em atuar na nova loja, terão prioridade e poderão sinalizar a experiência profissional do estabelecimento anterior no link da inscrição.
A empresa afirma que oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional dos funcionários.
Plano de expansão
A nova loja do Assaí na avenida Presidente Vargas será a quarta unidade do grupo em Ribeirão Preto e a primeira na região Sul. As outras três ficam na zona Leste, nas marginais da avenida Castelo Branco e avenida 13 de maio.
Com o fim da bandeira Extra Hiper, em outubro de 2021, o grupo Assaí foi autorizado a alugar o prédio do antigo Hipermercado Extra, na avenida Presidente Vargas, por no mínimo 25 anos. A negociação abrange 70 lojas em todo o Brasil, sendo 27 só no Estado de São Paulo.
De acordo com a companhia, o investimento faz parte de um plano de expansão da marca até 2023. O processo de conversão se dará em dois blocos: o primeiro (com até 40 unidades) em 2022 e as demais em 2023.
Fim da marca Extra Hiper
O GPA (Grupo Pão de Açucar) vendeu parte das lojas ao Assaí, atacarejo do grupo francês Casino, que também é controlador do GPA. O valor total da transação foi de R$ 5,2 bilhões.
Segundo informações, de 103 lojas em todo o Brasil da bandeira Extra Hiper, a expectativa é de que cerca de 70 foram repassadas ao Assaí. As outras unidades foram fechadas, ou serão transformadas em Pão de Açúcar ou Mercado Extra.