A 29ª Fenasucro & Agrocana, que aconteceu entre os dias 15 a 18 de agosto em Sertãozinho, mostrou o que há de mais moderno para o setor perto de bioenergia.
Durante os quatro dias, o evento alcançou R$ 8,3 bilhões em negócios, o que equivale a cerca de 60% de crescimento em relação a edição do ano passado. O levantamento foi realizado pelo Ceise Br junto aos expositores.
VEJA TAMBÉM
Ribeirão Preto recebe show de blues gratuito com food truck
Caminhão tomba após batida traseira em rodovia da região de Ribeirão Preto
“Todas as expectativas para a edição de 2023 foram superadas. Recebemos mais de 53 países no evento deste ano, mostrando que o Brasil é o protagonista do setor de bioenergia e o precursor da transição energética global. Além disso, aumentamos em 15pp o NPS de expositores, o que comprova a importância do evento para nossos clientes, índice reforçado pela alta taxa de renovação que tivemos ainda durante o evento deste ano para a edição de 2024”, reforça o diretor da feira, Paulo Montabone.
Rodadas de negócios internacionais
As rodadas de negócios internacionais da Fenasucro & Agrocana reuniram mais de 62 empresas brasileiras do setor de bionergia. São 24 compradores da Argentina, Colômbia, Cuba, El Salvador, Guatemala, Honduras, Índia e Peru, atuando em 640 reuniões.
O que resultou em uma previsão de negócios em torno de US$ 55 milhões, que podem ser fechados em até 12 meses.
30ª edição
Em 2024, a 30ª edição da Fenasucro & Agrocana será realizada de 13 a 16 de agosto, em Sertãozinho
“Estamos preparando uma edição histórica, dos 30 anos da feira que é a maior do mundo em bioenergia”, conclui Montabone.
LEIA MAIS
Ronaldinho Gaúcho poderá ficar em silêncio na CPI das Criptomoedas